Bota de caminhada com suportes laterais rígidos que permitem a imobilização e a estabilização do terço inferior da perna, do tornozelo e do pé.
Este dispositivo é destinado unicamente ao tratamento das indicações listadas e para pacientes cujas medidas correspondem à tabela de tamanhos.
Modelo curto especialmente indicado para lesões do pé, lesões nos tecidos moles, pós-cirurgia, lesões na zona frontal do ante-pé, maléolos, calcâneo e entorses graves na zona do tornozelo.
Correção de joanetes e alinhamento progressivo das partes macias e articulações.
Prevenção de dores, em caso de agravamento de lesões durante a prática de desporto e no auxílio durante o tratamento de lesões na região da coxa.
Indicado para o tratamento conservativo ou pós-operatório de lesões do ligamento do tornozelo; Após entorse e Instabilidades crónicas da articulação do tornozelo.
Permite a colocação com uma só mão, resultando num benefício enorme para a autonomia e independência do utilizador.
Segura e estabiliza a articulação nas lesões ligeiras, entorses e derrames. É uma boa alternativa às ligaduras funcionais, reduzindo o tempo de utilização.
Recomenda-se a sua utilização por cima de uma meia.
Tamanho: Perímetro 2cm acima dos maléolos
Ligadura para a articulação do tornozelo bastante resistente, sem costura. Indicado em doenças articulares degenerativas, situações de irritação do tornozelo e em casos de mobilização prematura.
Tamanho: Circunferência à volta do tornozelo
Indicado para pós-cirurgia na zona do pé e dedos, edemas, ou quando é possível a utilização de calçado convencional. Quando existe uma imobilização tibiotársica e é necessário ajuda quando se desloca.
Indicado para pós-cirurgia na zona do pé e dedos, edemas, ou quando não é possível a utilização de calçado convencional.