Envio e devoluções
A sua encomenda: Os pacotes são geralmente despachados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento e são enviados via MRW com rastreamento e entrega sem assinatura. As taxas de envio incluem taxas de manuseio e embalagem, bem como custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, enquanto as taxas de transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamos que você agrupe seus itens em um único pedido. Não podemos agrupar duas encomendas distintas colocadas separadamente e as taxas de envio serão aplicadas a cada uma delas. Seu pacote será despachado por sua conta e risco, mas cuidados especiais serão tomados para proteger objetos frágeis. Caixas são amplamente dimensionadas e os seus produtos serão bem protegidos. O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após receção do produto, proceder à sua devolução. No mesmo prazo o cliente poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da Ortolife. A Ortolife, apenas aceitará os produtos acompanhados da sua embalagem original e respetiva fatura de compra. Para o efeito, a reclamação deverá ser formalizada através do formulário disponível no SITE para o efeito ou através de correio eletrónico remetido o endereço ortolife@ortolife.pt. Na reclamação, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal. A equipa de suporte ao SITE www.ortolife.pt, coordenará com o cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a Ortolife os custos de devolução da mesma e os custos do novo transporte. Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da Ortolife, a devolução será aceite, após conferência do bom estado dos produtos e das respetivas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo cliente, deduzido dos custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela Ortolife) e dos custos de transporte da devolução, de acordo com os valores definidos no ponto quatro deste documento. Em consequência a Ortolife, reserva-se ao direito de não aceitar devolução de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente de produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos). |
CONTACTO: +351 275 315 372 (chamada para a rede fixa nacional) ENTREGAS GRÁTIS A PARTIR DE 80€ EM COMPRAS