Grua de Transferência Birdie

858,49 €

Pode ser utilizado por pacientes com amputação, paraplegia, tetraplegia, entre outras condições, mediante a aplicação dos arneses de transferência mais adequados.

Proporciona uma transferência confortável quer seja de uma cama, cadeira ou até mesmo do chão.

Peso máximo de utilizador: 180kg

  • 7.250
  • Não aplicável
Em stock
5 Itens
  • 7.250
  • Não aplicável
Em stock
5 Itens

 

 

 

Esta grua foi desenhada de forma a ser fácil de transportar graças ao seu istema de encarte fácil. Oferece uma liberdade total de movimentos para o seu utilizador mesmo quando este se encontra numa posição mais elevada, proporcionando assim uma transferência muito confortável e segura. O utente pode ser facilmente ser rodado quando se encontra suspenso. Como consequência, o manuseamento do elevador de transferência, por parte da pessoa que está a auxiliar, torna-se muito mais fácil e prático. A otimização de espaço faz com que exista um maior conforto para o utente pois os seus joelhos não entrarão em contacto com o elevador de transferência, havendo desta forma um risco muito baixo de lesões.

Fácil transporte e arrumo. Não é necessária a utilização de ferramentas para encartar e desencartar ou desmontar o elevador de transferência.

Segurança total por forma a evitar acidentes.

Barra de empurrar e comando.

Base com abertura manual, basta pisar o pedal para ajustar a abertura da base do elevador.

Comprimento total: 100cm

Largura total: 53cm

Altura regulável de 51,5 a 158,5cm.

7.250
5 Itens